Cópia de BIOSSEN_FULL BANNER LOJA VIRTUAL .png

POLÍTICA DE ENVIOS, TROCA E DEVOLUÇÃO

Política de Envio

Forma de Envio

Nosso envio é realizado por transportadora própria, dependendo da região, ou via Correios.

Valores do Frete

O valor do frete é calculado conforme a sua localidade, no checkout. 

Dependendo da região, o valor do frete poderá ser fixo. 

Em outras, será calculado automaticamente pelos Correios. 

Política de Devolução e Troca

A Biossen oferece aos consumidores, produtos de qualidade buscando parceria com os melhores fornecedores dos produtos que comercializa. Para manter a credibilidade e a satisfação dos nossos clientes, criamos esta Política de Troca e Devolução. 

RECEBIMENTO DE MERCADORIA AVARIADA:

Caso você tenha recebido seu pedido com a embalagem avariada, tire uma foto do produto e mande por e-mail através do sac@biossen.com.br ou whatsapp (11) 99650-2691 (horário de atendimento das 8:30 às 17:30), informando o produto, n° do pedido e o defeito. Ao não receber o produto ele será encaminhado de volta para a Biossen sem custo adicional e nós despacharemos um novo pedido para o seu endereço.  A foto nos ajuda a ressarcir o valor do frete seja por correio ou por transportadora.

PRODUTO COM DEFEITO:

Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que não aconteça, mas imprevistos podem ocorrer), comunique por e-mail sac@biossen.com.br ou whatsapp (11) 99650-2691, informando o produto, n° do pedido e o defeito para combinarmos a troca da mercadoria.

DESISTÊNCIA DE COMPRA:

O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.  – Solicitações após esse prazo não serão aceitas. 

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal;

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de uso.

 

A Biossen pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. 

No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente (apresentando a nota do correio ou da transportadora por e-mail), no prazo de 15 dias úteis. Caso você tenha pago por cartão de crédito, o valor fica disponível em até 2 faturas. Caso você tenha pago em boleto, faremos o estorno na sua conta bancária em até 7 dias úteis.

No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, a Biossen enviará o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis. O valor do frete pago pela devolução será devolvido em crédito para uma próxima compra. 

Todo produto deve ser trocado por outro produto. 

Não trocamos produtos consumidos via cupom de oferta ou liquidação.

 

Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do

e-mail sac@biossen.com.br ou telefone (11) 4256-0673.